sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13,sexta-feira

Hoje foi sexta-feira 13!
Felizmente naum aconteceu nenhum ''azar'' comigo!
Bem hj o q fiz de bom alem de ir pro colegio:fui la no Kumon(naum sei se comentei q sou pessima em matematica)minha mae tinha acabado de me matricular,no começo estava achando uó,mas quando entrei la,comecei a mudar de ideia,a prof. era mtooo fofa,ela explicou tudo direitinho,eu achei mara...tirando a parte de eu ter q fazer um teste de 60 questoes(eu disse 60!)em 15 minutos(eu disse 15!) acertei 44,tah bom,né?!Dps fui la no shopping comi uma pizza com meu pai e minha mae(mico)tomei um sorvetinho,fiquei babando na capa da capricho da revista edicao especial com a foto do ROBERT PATTINSON!Dps fui pra casa e fikei no msn,um menino da minha sala fez uma declaração mtooo fofa!vou passar pra ca:SE eu soubesse todos os adjetivos para descrever uma menina super hiper mega perfeita eu descreveria vc!Desde q te conheci,a 3 anos atras,eu pensei q vc fosse uma garota comum,bonita.Mas ao decorrer do tempo dos anos descobri q vc é uma garota incrivel!
Quero descrever como vc é uma menina linda,
uma menina bela
Tem um sorriso cheio de amor
e sonha em ser cinderela
desbrocha em flor
é ai q nasce o meu amor,
por vc bella!
lindo,né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário